Trocas e Devoluções

Nós queremos que você AME suas compras, mas caso você não fique satisfeita, envie sua solicitação de troca do produto para o nosso e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.
Os custos do envio para a realização da troca de um produto são de responsabilidade do cliente.
Se tratando de devolução, a Carpintaria Moderna Máquinas e Equipamentos fará a restituição do valor pago pelo cliente, mas o envio para a devolução é por conta do cliente. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno do crédito poderá entrar em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos com PIX, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo:

  • Comunicar por e-mail antes do envio do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme rastreamento dos correios;
  • A troca poderá ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade do estoque);
  • Os produtos apenas serão aceitos na sua embalagem original e sem indícios de uso ou qualquer dano.
  • A Carpintaria Moderna Máquinas e Equipamentos não aceitará produtos enviados para troca sem prévia comunicação por e-mail e autorização por e-mail da nossa equipe.
  • No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.
  • Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual.
  • Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do e-mail [email protected] com o título “TROCA/DEVOLUÇÃO”.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato até 2 dias após o recebimento do produto através do e-mail [email protected]. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito e não decorrente de uso. Sempre mandamos para a fábrica para avaliação, onde temos um período de 30 dias para resposta.

Troca de Produtos Promocionais

Não trocamos produtos promocionais comprados na loja on-line ou física.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no chat ali do ladinho.
Estaremos sempre à disposição pra te dar um help! ♥